Páginas

Este Blog está desativado, conforme normativa da Secretaria de Educação/PMJ.

23 agosto 2013

Dia da Família na Escola

        No sábado (17/08) aconteceu mais uma edição do "Dia da Família na Escola". Esse é um dia aberto aos alunos e seus familiares que aproveitaram a oportunidade para assistirem apresentações dos filhos e participarem de oficinas, gincana entre pais e filhos e atividades recreativas para as crianças.
     
       A escola agradece a APP e aos parceiros do comércio local como a Company Calçados, Auto Escola Pirâmide, RTI Informática que patrocinaram algumas atividades. No evento foi oferecido gratuitamente algodão-doce, cama elástica, piscina de bolinhas, pintura de rosto e oficinas de artesanato em geral.
         
       Obrigado a todos que participaram do evento alunos, pais, professores, demais funcionários e aos parceiros como o Sr. Ademar Silveira que fez oficina de areia, aos enfermeiros do Posto de Saúde do bairro que fizeram aferição de pressão arterial e também o Sr. Volmir (advogado) . Sem vocês não seria possível fazer uma festa tão bonita!


















Um comentário:

Diretora Marileia disse...

Nossa Festa da família foi maravilhosa. Contamos com a presença indesejada da chuva, mas ela não conseguiu atrapalhar o brilho das pessaos que lá estavam. Obrigada a todos que de alguma forma contribuiram para que este lindo evento acontecesse. "Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos. Valeu Equipe maravilhosa!!