Páginas

Este Blog está desativado, conforme normativa da Secretaria de Educação/PMJ.

28 maio 2015

Dia do Desafio

       No Dia do Desafio desse ano, Joinville foi adversária da cidade de Totonicapán, da Guatemala. O objetivo dessa competição é estimular a prática de exercícios físicos na sociedade. Nossa escola não poderia ficar de fora e mobilizou os alunos na quadra esportiva.










Tablets - Reunião com os pais

           No dia 25/maio à noite, ocorreu a reunião com os pais dos alunos do 7º anos.
       Essa prática antecede a entrega dos tablets aos alunos, com a finalidade de orientar e esclarecer dúvidas sobre o uso pedagógico desse recurso tecnológico na escola.
          A Diretora, D. Marileia e a professora integradora de mídias, Elaine H. Bisewski, coordenaram a reunião e  agradecem a todos os pais que compareceram.




08 maio 2015

Semana da Poesia

            A Semana da Poesia da escola encerrou já deixando saudades. 
       Com o tema "Jardim de Poesia", esse ano tivemos a participação do autor Jorge Luiz Hoffmann e das contadoras de história da Biblioteca Pública Alcione Pauli e Gilmara. Nosso agradecimento especial a todos os professores e alunos que se empenharam nos ensaios para os recitais.









Entrega dos Tablets Educacionais

           Os alunos do 9º anos receberam no dia 24 de abril, os tablets educacionais com uma palestra orientada pela Professora Integradora de Mídias Elaine H. Bisewski. A diretora, o aux. de direção, supervisora e orientadora também acompanharam esse momento tão importante que faz parte do Projeto Escola Digital.







Apresentação Teatral

        Os alunos do 8º e 9º anos assistiram uma peça teatral apresentada na sede do grupo Red . O tema da peça fala de valores e de gratidão. 
         O elenco está de parabéns! Nossos alunos gostaram muito!

         Quer saber mais sobre o grupo Red, acesse o site: http://gruporedoficial.com.br/







Dia das Mães

    Nossa homenagem às mães foi emocionante! 

Parabéns mamães!